sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A cura pelo óleo de girassol



  Do relato do Dr. Karach, um dos participantes do encontro da associação Allucraina de oncólogos (os que estudam a formação de tumores ou neoplasmas) e bacteriólogos, onde foi explicado um processo de curar o corpo humano, de maneira muito simples, usando óleo de girassol (Araschid).
Os resultados deste método de cura causam admiração e dúvida sobre o conteúdo do relato do Dr. Karach. Mas, depois da supervisão de sua terapia de óleo, cada um pode experimentar a veracidade de seus argumentos e a eficácia no seu próprio corpo.
De certo é mais do que admirável que com este método biológico neutralizado, sucessos desta maneira possam ser alcançados, tanto no tratamento quar na cura de doenças, enquanto pode se desistir de operações cirúrgicas e tomar remédios, muitas vezes com conseqüências nocivas e efeitos colaterais .
O Dr Karach expôs que o princípio essencial desse método curativo é especialmente simples, isto é, consiste no sorver ou chupar do óleo na cavidade boca, e que depois a cura será realizada pelo próprio organismo humano. Desta maneira é possível curar células, tecidos e todos os órgãos humanos mesmo tempo. Com isso se impede a aniquilação da microflora e de destruir organismo humano. Pois assim está preservado o seu equilíbrio e, como última conseqüência, também a duração de sua vida. O homem praticamente só vive a metade do que poderia viver. Ele poderia alcançar 140 a 150 anos.
Com este método consegue-se uma cura perfeita de dores de cabeça, bronquite,dor de dentes, tromboses, doenças crônicas do sangue, artrose, eczema,úlceras do estômago, doenças do intestino, do coração, dos rins, encefalite e doenças das mulheres.
Previne-se e cura-se ao mesmo tempo outras doenças perigosas à vida, tais como: doenças crônicas do sangue, paralisias, doenças dos nervos, do estômago, dos pulmões, do fígado, e a doença do sono que aparece epidemicamente. Esse método de cura ao mesmo tempo recupera o organismo inteiro, mas também previne os perigos do infarte. “Eu com isso tenho curado completamente a minha doença crônica do sangue, da qual estava sofrendo há quinze anos e também minha artrose” — afirma o Dr. Karach.
Processo de cura
Aplicação: óleo de plantas, o melhor é o óleo de girassol.
Máximo: 1 colher das de sopa
Mínimo: 1 colher das de chá. Toma-se o óleo lentamente, sem esforço e sem precipitação, o qual será sorvido pela boca, bochechando entre os dentes durante 15 a 20 minutos. O óleo não pode de modo algum ser engolido.
No começo ele está consistente, mas depois torna-se mais fluido e aí deve ser cuspido fora.
O líquido cuspido fora deve ser branco como o leite. Se ainda for amarelo é sinal de que o bochecho foi curto demais. Depois de cuspir, a cavi­dade da boca deve ser lavada com água várias vezes e deve-se limpar os dentes com escova. O líquido cuspido fora é muito venenoso, por isso deve-se limpar bem e desinfetar a pia ou o vaso. No líquido cuspido fora estão grande quanti­dade de bactérias, várias excitações de doenças e outras substâncias nocivas. Examinando uma gota desse líquido no microscópio (aumentando 600 vezes) poderíamos ver uma espécie de fibras movimentando-se. Justamente estas fi­bras são micróbios na sua primeira fase de desenvolvimento. É muito importante saber que durante o tempo em que se sorver e bochechar, a assimilação do nosso organismo se reforça e assim se pode chegar a um estado de saúde duradoura. Um dos efeitos mais extraordinários é a fixação dos dentes frou­xos, a melhora das gengivas sangrentas e os dentes tornam-se visivelmen­te brancos.
Para bochechar a melhor hora é de manhã, antes do desjejum. Para apres­sar o processo de cura pode-se repetir esse método vezes por dia, antes das refeições, com o estômago vazio. Com isso o processo da cura será mais rápi­do e eficaz. Deve-se fazer o tratamento tanto tempo quanto for necessário para recuperar suas forças originais, o vigor e o sono tranqüilo. Depois de acordar não deve existir nenhum cansaço e não devem mais existir saquinhos de lágri­mas debaixo dos olhos. Deve-se ter uma fome sadia, um bom sono e uma boa memória.
Aqui talvez alguém poderia censurar de que no começo podia-se ter sofrido um agravamento aparente, o qual é possível com pacientes sofrendo de várias doenças. Isso acontece especialmente quando os vários focos de do­enças começam a ser expelidos, ou um foco inflamado da doença influencia outro, o qual futuramente causaria uma doença grave, ou mesmo a morte.
Não existe por isso nenhum motivo para interromper o processo de cura, também quando se percebe a temperatura mais alta, ou seja, febre. Uma deterioração é sinal de que a doença diminui e o organismo se restabelece. A própria cura só se faz durante o sorver do óleo. Quantas vezes por dia, cada um deve sentir. Doenças fortes, agudas, serão curadas em dois a quatro dias. Doenças crônicas precisam, às vezes, de um ano de tratamento.

Extraído do livro A Saúde brota da Natureza- Prof.Jaime Brüning-Edit.Gráfica Expoente

Nenhum comentário:

Postar um comentário